Desfile de Moda ‘Namorar o comércio’ deslumbrou a Adega Cultural


O Desfile de moda ‘Namorar o Comércio’, acção que integrava o conjunto de actividades que decorrem na Adega Cultural, em Vila Verde, no âmbito da iniciativa “Fevereiro - Mês do Romance / Namorar Portugal 2013”, foi «um sucesso. O profissionalismo empregue na produção, a qualidade das propostas apresentadas e a forte adesão do público dão um ânimo ainda maior aos nossos comerciantes e uma força suplementar para superar as dificuldades», assinalou, na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, que se fez acompanhar da Vereadora da tutela, a Drª Júlia Fernandes.


A iniciativa “Namorar o Comércio” resulta da parceria entre a Associação Comercial de Braga e o Município de Vila Verde e está enquadrada no extenso programa de actividades que decorrem no Mês do Romance-Vila Verde 2013.
Com produção da empresa de eventos, publicidade e comunicação Ideiacinco, o desfile rodou mais de cinco dezenas de propostas para a época do ano. Em alguns casos, foram já apresentadas as novas colecções por uma equipa de manequins à altura do desafio.


Durante cerca de duas horas, foram exibidas propostas de vestuário, calçado, arranjos florais, perfumaria, pastelaria e acessórios das lojas Planeta D, Star Point, Multiópticas, Galerias da Vila, Pastelaria da Vila, Pimpolho, Proseg, Caramelle, Vila Verde Em Flor, Felicidade Noivas, Atelier Maria Gomes, Foto Felicidade e Kontagius, a que se juntaram o profissionalismo da equipa de maquilhagem Teresa Freitas/Keune. Os apoios, em termos de decor e logística, foram dados pela Ecominho, Domialves, Referência do Cabelo e Airquality.


A animação esteve a cargo do bracarense Beat Box Norte, da dupla de bailarinos dos Amigos de Apollo Jorge Rodrigues e Inês Coturela, da performer amarense Tatiana/give your heart a break, da flauta de Catarina Queirós e a dupla viola/voz Rita e Vera.


«Foi uma acção fantástica, muito profissional e com uma apresentação de elevada qualidade do comércio local», vincou, na altura, o Secretário-Geral da Associação Comercial de Braga, Dr. Rui Marques. Este afirmaria mesmo que «o comércio local tem, faz bem e merece uma visita».
Perante a satisfação geral, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, vincou que «esta acção ultrapassou mesmo todas as melhores expectativas, uma acção que tem por objectivo ajudar o comércio local a criar âncoras para superar o momento adverso que se vive, mas também permite despoletar novas ideias, novos produtos, novas amarras para o futuro».

2013-02-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário