Um mês inteiro a namorar


Em Fevereiro, vá a Vila Verde, onde o amor acontece-o convite está lançado para um mês repleto de romance.


Vila Verde transforma-se na capital do amor com propostas para todos os gostos e uma panóplia de actividades carregadas de sentimento.

Assim, de 2 de Fevereiro a 3 de Março, o convite não se restringe a jovens casais apaixonados, estendendo-se a todos os públicos, através de semanas temáticas - Tradição, Amor, Saudade e Aventura- que apresentam um leque variado de actividades que vão desde os desfiles de moda, saraus culturais, recitais de poesia, concertos de música, workshops, passeios românticos até test-drives.

Este ano uma das novidades vai para a criação do Espaço Namorar Portugal, que vai ter como palco do amor a Adega Cultural, a antiga adega cooperativa. A semana da tradição marca o arranque do ‘Mês do Romance’ com a inauguração do novo espaço que congrega os produtos ‘Namorar Portugal’, aberto ao público para venda.

A marca ‘Namorar Portugal’ está cada vez mais consolidada disse António Vilela, presidente da câmara de Vila Verde, durante a apresentação da quarta edição de Fevereiro, mês do romance, que este ano apresenta sete novos produtos da marca ‘Namorar Portugal’: chocolates, sapatos, carteiras, papelaria, óleos de massagem, sofás e mobiliário.

O ponto alto do enamoramento acontece na Semana do Amor de 11 a 17 de Fevereiro com a gala ‘Namorar Portugal’ no dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados, que vai lugar no Parque Industrial de Gême.

Sendo os Lenços de Namorados a grande fonte inspiradora deste mês do romance, segue-se a semana da saudade com uma forte ligação às raízes. O saudosismo propõe, entre outras actividades, um passeio às aldeias da saudade, no dia 23 de Fevereiro. A última semana da programação começa no último dia de Fevereiro e é dedicada à aventura.

2013-01-30 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário